Construção do Templo

» » » » » As Instruções Do Filho de Deus - Sobre Sua Partida

31Quando ele saiu, Jesus disse: “Agora o Filho do homem é glorificado, e Deus é glorificado nele. 32Sendo Deus glorificado nele, também Deus o glorificará nele mesmo; e o glorificará muito em breve. 33Filhinhos, Eu ainda permanecerei convosco por pouco tempo. Vós me procurareis, mas como Eu disse aos judeus, agora vos digo: ‘para onde Eu vou, vós não podeis ir’. 34Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como Eu vos amei; que dessa mesma maneira tenhais amor uns para com os outros. 35Através deste testemunho todos reconhecerão que sois meus discípulos: se tiverdes amor uns pelos outros.” Pedro nega a Jesus por três vezes


36Simão Pedro pergunta a Jesus: “Senhor, para onde vais?” Jesus respondeu-lhe: “Para onde Eu vou não podes seguir-me agora; entretanto, me seguirás mais tarde.” 37Inquiriu-lhe Pedro: “Senhor, por que não posso seguir-te agora? Pois eu darei a minha vida por ti!” 38Jesus adverte-o: “Darás a tua vida por mim? Em verdade, em verdade te afirmo que antes que o galo cante, tu me negarás três vezes!

joão 13
kja

Redação Redação M C P

Redação Rede Paz Brasil, Assuntos, Noticias e Fatos de Diversas Fontes; Imagens da Internet.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Deixe Seu Comentário